Os melhores celulares Xiaomi de 2021
Gostaria de saber quais são os melhores celulares Xiaomi de 2021? Depois de testar muitos de seus modelos, eles são os que consideramos os melhores celulares Xiaomi de 2021.
Xiaomi é uma das marcas de smartphones mais populares do mundo e por um bom motivo: além de oferecer celulares de muito boa qualidade, seus preços são excelentes.
Muitos celulares da Xiaomi têm funcionalidades premium que, em outras marcas, custariam até o dobro do dinheiro que a Xiaomi pede. Resumindo: um dos celulares com melhor relação custo-benefício que você pode encontrar.
A Xiaomi também possui diferentes “famílias” de telefones celulares. Por exemplo, Redmi é a linha móvel mais barata da Xiaomi, caso você queira gastar o menos possível.
Então você tem as famílias Mi e Pocophone, que oferecem mais especificações premium do que os celulares Redmi e, obviamente, preços um pouco mais caros (embora ainda sejam baratos em comparação com outras marcas).
E se você ainda prefere Xiaomi, fique aqui. Aqui, oferecemos a você nossa seleção dos melhores celulares Xiaomi de 2021.
Conteúdo
Os melhores celulares Xiaomi de 2021
1. Xiaomi Mi 10
Nossa posição número um é ocupada pelo Xiaomi Mi 10. Ele aprimora os recursos do Mi 9 anterior, também aumenta seu preço, mas continua a oferecer uma excelente relação custo-benefício para ser um carro-chefe.
Alguns desses novos recursos incluem a adição de conectividade 5G, aprimoramentos de exibição, uma nova câmera de 108 MP (parte de uma configuração de lente quádrupla na parte traseira), uma bateria de 4.780mAh de maior capacidade e a troca da RAM LPDDR4 por LPDDR5.
O carregamento com fio é feito a 30W, o que está atrás de alguns de seus concorrentes, mas a Xiaomi lidera o pacote com carregamento sem fio de 30W. Você também obtém um processador Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM para um desempenho impressionante. Entre os que consideramos os melhores celulares Xiaomi de 2021, este modelo foi considerado o melhor!
2. Xiaomi Mi 10T Pro
O smartphone Mi 10T Pro é agora uma das nossas melhores recomendações na linha Xiaomi, muito parecido com o Mi 10 e o Mi 10 Pro.
Adoraríamos ver uma tela OLED, carregamento sem fio e alguns refinamentos no design, mas esses são todos os sacrifícios que estamos dispostos a fazer pelo que parece ser um pacote geral muito forte que vem com um custo menor.
A Xiaomi se destaca por seu valor com o Mi 10T Pro, equilibrando cuidadosamente o corte de custos com inspiração. O poderoso processador Snapdragon 865, a tela de 144 Hz, a câmera de 108 MP, a incrível energia da bateria e a conectividade 5G – todas essas especificações nada têm a ver com a faixa intermediária.
As especificações de papel do Mi 10T Pro são simplesmente imbatíveis entre seus concorrentes.
3. Xiaomi Poco X3 NFC
O Poco X3 não é perfeito. Sua bateria poderosa o torna mais volumoso do que gostaríamos, e o design um pouco mais áspero não convence a todos igualmente. Essas são, em sua maioria, pequenas reclamações. Pontos fortes do X3: uma câmera excelente, uma bela tela e uma duração de bateria absolutamente fantástica.
4. Xiaomi Mi 10 Lite
Se você deseja um celular 5G, o Mi 10 Lite é a maneira mais acessível de obter um na linha atual da Xiaomi – na verdade, é um dos celulares 5G mais acessíveis.
É uma versão reduzida do carro-chefe do Mi 10, mas a Xiaomi não sacrificou muito, então o Mi 10 Lite ainda oferece uma série de recursos.
O chipset Snapdragon 765G da Qualcomm é um processador impressionantemente poderoso e a Xiaomi também dotou o Mi 10 Lite de outros recursos premium, incluindo uma carga rápida de 20 W e uma configuração de câmera quádrupla de 48 MP.
5. Xiaomi Mi Note 10 Lite
Com o Mi Note 10 da Xiaomi – o primeiro celular com câmera de 108 MP do mundo – agora cada vez mais difícil de encontrar, esta versão Lite é notável por compartilhar muitos dos mesmos recursos.
A câmera se reduz a um modelo de lente quádrupla de 64 MP, mas todas as outras especificações permanecem as mesmas, incluindo a enorme bateria de 5.260mAh com carregamento rápido de 30W, o processador Qualcomm Snapdragon 730G e a ampla tela AMOLED de 6 polegadas.
Muito semelhante ao Redmi Note 9, acreditamos que o Mi Note 10 Lite oferece um melhor valor com sua bateria de maior capacidade e uma tela de melhor qualidade com sensor de impressão digital integrado. Para um celular Xiaomi de gama média, é atualmente a sua melhor opção.
6. Xiaomi Redmi Note 9S
O Redmi Note 9S é um dos melhores celulares econômicos que já vimos. É um celular fantástico com desempenho e câmeras muito decentes, bem como uma boa bateria. O Redmi registrou o tempo mais longo no teste de duração da bateria do Geekbench 4 que vimos até agora.
Não somos fãs do módulo da câmera traseira, e a falta de NFC é uma pena, esquecemos dessas deficiências quando olhamos novamente para o preço.
7. Xiaomi Black Shark 3
O Black Shark 3 não é exatamente igual em comparação com outros celular para jogos concorrentes, no entanto, ele traz algumas melhorias que valem a pena levar em consideração.
Claro, um processador Snapdragon 865 e 8 ou 12 GB de RAM significa que o desempenho é realmente ótimo, enquanto alguns toques cuidadosos no Shark Space devem torná-lo um sucesso entre os jogadores. Outros destaques incluem algumas melhorias significativas na câmera e velocidades de carregamento extremamente rápidas.
Nossa principal frustração são os acessórios, com uma ventoinha volumosa e um notebook para jogos caro que não adiciona muito à experiência. No entanto, o cabo de carregamento magnético é uma ótima idéia.
Certamente não é o que a maioria das pessoas tem em mente ao considerar um novo smartphone, mas a Xiaomi espera que os fãs de jogos se convençam de sua visão para o futuro dos jogos móveis.
8. Xiaomi Mi Mix 3 5G
Anunciado pela primeira vez no final de 2018, o Mi Mix 3 é um carro-chefe de saída – mas com a conectividade 5G disponível agora, ainda representa um valor excelente.
Trocando a câmera fotográfica desajeitadamente posicionada por um novo modelo de lente dupla que está escondido atrás da tela, o Mi Mix 3 é um dos vários celular deslizantes que mostra como o conceito deve funcionar. Não só permite a visualização adequada em tela inteira, mas adiciona funcionalidade de acesso rápido ao celular.
Em outros aspectos, o Mi Mix 3 não é uma grande melhoria em relação ao 2S, e de fato perde um pouco de seu brilho em relação ao seu antecessor com a ausência do quadro de câmera de ouro 18K. Mas ainda é um ótimo celular, e é incrível ver o quão longe o celular de tela inteira original chegou.
9. Xiaomi Redmi Note 9 Pro
Completando a linha Redmi Note 9 está este modelo Pro – o melhor geral dos três em termos de especificação, mas sem dúvida oferece o menor valor pelo seu preço mais alto.
Como seus irmãos, ele oferece incrível duração da bateria de sua célula de 5020mAh, uma tela grande, uma câmera traseira de lente quádrupla e armazenamento expansível.
Ele tem o mesmo processador e tela do Redmi Note 9S, mas troca sua câmera 48Mp por um modelo de 64Mp e a câmera selfie de 16Mp por uma versão de 32Mp. O carregamento do cabo também é mais rápido, com 30W contra o 9S ’18W, e o Pro adiciona suporte para NFC (disponível em mercados selecionados apenas para Redmi Note 9 e Redmi Note 9S).
10. Xiaomi Redmi Note 9
Se você está com um orçamento apertado, o Redmi Note 9 é um smartphone fantástico com menos de 200. Ele tem muitas possibilidades e, embora não seja perfeito, a excelente relação custo-benefício que oferece não pode ser contestada.
Embora o acabamento inclua plástico, ele é bem projetado e vem com recursos impressionantes, como uma câmera de quatro lentes que teve um desempenho muito bom em nossos testes, exceto pela falta de alguns detalhes mais finos.
Há energia suficiente para usuários casuais, embora esperássemos melhor desempenho da enorme capacidade da bateria de 5.020mAh.
11. Xiaomi Redmi 9
Se o preço do celular é a primeira coisa que você considera, Redmi 9 é o melhor e mais barato que encontramos. Tem muito a oferecer, com uma ótima bateria e uma câmera quad-lens o destaque, pelo menos no papel.
Na realidade, o desempenho e a fotografia são claramente medianos, faltam ferramentas como NFC, e o design de plástico com uma tela um tanto opaca nos deixa com um gosto um tanto agridoce.
Você também não precisa ir muito longe para encontrar um valor consideravelmente melhor pelo dinheiro com apenas um pequeno aumento no orçamento – você nem mesmo precisa olhar para fora da própria linha de produtos da Xiaomi.
Com câmeras visivelmente melhores, desempenho mais rápido e opções de armazenamento superiores, Redmi 9 não pode competir com o Redmi Note 9 ou Poco X3 NFC.