Cuidados com a saúde do homem
A modernidade também pode ser vista nas bombas penianas, que são acessórios indispensáveis para o homem que quer dar uma ajudinha à sua ereção.
Antigamente, eles só podiam contar com os comprimidos para estimulação química, mas estes passaram a ser considerados perigosos por causa dos efeitos colaterais.
Sendo assim, as bombas penianas ganharam espaço, inclusive por serem muito fáceis de manusear e por realmente aumentarem o tamanho do pênis.
Porém, elas deixaram de ser unicamente manuais para ter a opção elétrica também. Será que, além do preço mais alto, elas têm mais alguma coisa diferente da bomba peniana manual?
É isso que você vai descobrir agora.
Conteúdo
Ambas fazem o mesmo efeito
A primeira coisa a dizer é que as bombas penianas sempre fazem o mesmo efeito, desde que sejam de qualidade.
O que acontece é que muitos homens vêem as bombas penianas elétricas, com milhares de promessas e um preço super alto, e ficam achando que as mais baratas e manuais não oferecerão o mesmo resultado.
Porém, isso é um mito.
A bomba peniana manual também traz o mesmo efeito e, por isso, não há necessidade de ficar preso à versão elétrica, achando que apenas ela solucionará o problema.
Nenhuma das duas bombas causa dor
Outra semelhança entre elas é que as duas bombas penianas, a manual e a elétrica, não causam nenhuma dor.
É possível bombear o pênis por alguns minutos sem sentir nenhum incômodo, a menos que o equipamento não esteja em bom funcionamento ou que o seu material não seja de boa qualidade.
Caso contrário, as duas são bastante confortáveis e não causam nenhum dano ao órgão sexual masculino, sendo seguras em todas as idades e ajudando até os mais idosos a manter o ritmo das suas ereções sem apelar para medicações controversas.
O vácuo formado pelas duas é o mesmo
As duas bombas penianas têm a função de criar vácuo e de pressionar o pênis para que o sangue seja “sugado”. Assim, o órgão sexual se enche de sangue e fica mais duro, favorecendo a ereção.
O vácuo é formado tanto pela bomba manual quanto pela bomba elétrica e as duas funcionam na mesma intensidade.
A bomba elétrica é mais funcional
Essa é a primeira diferença entre as duas bombas penianas: a bomba elétrica é mais fácil de usar porque o homem só precisa encaixar o pênis no lugar e ligar o vácuo.
A partir daí, o sangue é sugado de forma automática, à medida que a bomba cria o vácuo em seu interior, sem que o homem tenha de fazer nenhum esforço.
Já a bomba manual só cria vácuo à medida que o homem aperta um local específico, que vão modificando a pressão.
Preço é a maior diferença
É lógico que o preço da bomba elétrica é o que representa a maior diferença entre os dois equipamentos. Aliás, é a única diferença que importa porque impacta o bolso do homem, já que a elétrica custa muito mais.
Saiba mais em nosso blog.