Como rastrear pedido Casas Bahia?
Deseja saber como rastrear pedido Casas Bahia? Confira o passo a passo completo de como verificar as etapas de envio e data de entrega de sua compra, aqui neste post!
O site das Casas Bahia possui diversos itens e ofertas para os clientes aproveitarem, para que possam realizar suas compras no conforto de casa. Para acompanhar o status de envio dos pedidos, os clientes podem realizar o rastreamento pelo próprio site da empresa ou pelos Correios.
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Conteúdo
Como rastrear pedido Casas Bahia?
Rastrear pedidos na Casas Bahia é um processo simples e rápido, confira a seguir como verificar as etapas de envio e entrega de suas compras:
Rastrear pedido Casas Bahia pelo site
Primeiramente, acesse o site da Casas Bahia. Se você já possui uma conta, faça login usando seu endereço de e-mail e senha. Se você ainda não tem uma conta, pode fazer o seu registro no site.
Em seguida, abra a página de ‘Minha Conta’ e procure pela opção ‘Meus Pedidos’. Isso mostrará todos os seus pedidos realizados na Casas Bahia. Selecione o pedido que deseja rastrear e procure pelo número de rastreamento. Esse número será único para cada pedido e será usado para acompanhar o status do pedido.
Você também pode consultar o status do seu pedido diretamente na página de ‘Meus Pedidos’. Para isso, clique no botão ‘Ver Detalhes’ e uma nova janela será aberta. Nesta janela, você verá todos os detalhes do pedido, incluindo o status atual.
Através do site, você também consegue emitir 2 via fatura, cancelar compras, solicitar troca e reembolso, entre outros serviços.
Rastrear pedidos Casas Bahia pelos Correios
Se desejar, também é possível rastrear seu pedido através dos Correios. Para isso, clique no link do Correios na página de ‘Rastreamento’. Isso abrirá uma nova página no site dos Correios. Digite o número de rastreamento do seu pedido e clique em ‘Buscar’. Isso mostrará o status atual do seu pedido.
Além disso, você também pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Casas Bahia. Para isso, vá até a página ‘Contato’ e preencha o formulário. Um membro da equipe entrará em contato com você para fornecer mais informações sobre o seu pedido.
Rastrear pedidos na Casas Bahia é um processo simples e direto. Basta seguir os passos acima para saber o status do seu pedido a qualquer momento. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Casas Bahia.
Não recebei meu pedido no prazo, o que fazer?
A Casas Bahia é uma das principais redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos do Brasil. A empresa oferece aos seus clientes uma ampla variedade de produtos e serviços, bem como entregas rápidas e precisas.
No entanto, às vezes, os clientes podem não receber seus pedidos no prazo devido a um imprevisto; mesmo que raro, essa situação pode ocorrer. Se você estiver nessa situação, existem várias maneiras de lidar com isso.
Verifique a confirmação do pedido
Em primeiro lugar, antes de entrar em contato com o SAC Casas Bahia, é importante verificar se o pedido foi confirmado. Se o pedido foi confirmado pelo site ou telefone, é possível que o pedido já tenha sido enviado e que a entrega atrasou devido a problemas técnicos ou logísticos.
Se o pedido ainda não foi confirmado, a melhor maneira de lidar com a situação é entrar em contato com a Casas Bahia. Você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa ou entrar em contato por meio do site da Casas Bahia. O representante da empresa poderá fornecer informações sobre o andamento do pedido e ajudar a rastrear o pedido.
Pedido não entregue no prazo
Se o pedido foi confirmado e o produto ainda não foi entregue no prazo, você pode entrar em contato com a Casas Bahia para solicitar um reembolso do produto. O reembolso será processado e o valor será creditado na conta do cliente.
Se o pedido foi entregue após o prazo e o produto apresenta problemas ou danos, você também pode entrar em contato com a Casas Bahia para solicitar a troca ou devolução do produto. O cliente também pode solicitar a devolução do pagamento, desde que a devolução seja feita dentro do período de validade para devoluções.
Além disso, é importante verificar se a Casas Bahia oferece algum tipo de garantia para os produtos comprados. Se o produto apresentar problemas dentro do período de garantia, o cliente poderá entrar em contato com a empresa para solicitar a reparação ou troca do produto.